terça-feira, 26 de março de 2019

Semana da Água no Pequenos Pensadores


“Quando estou mexendo na horta com meus amigos, não diga que estou apenas brincando porque, quando brinco estou aprendendo a me relacionar com a terra e os recursos naturais!
Quando estou saboreando uma gelatina preparada por mim, não diga que estou apenas brincando pois, ao brincar na preparação de um alimento percebo as reações químicas do elemento água ao entrar em contato com o pó da gelatina colorido!
Quando estou mexendo na água lavando roupas e as colocando no varal para secar, não diga que estou apenas brincando, pois, enquanto brinco, estou constantemente aprendendo.
O CEI Pequenos Pensadores e sua equipe alerta VAMOS CUIDAR DAS NOSSAS ÁGUAS!”
Reflexão extraída do texto Apenas Brincando de autoria desconhecida.














Nenhum comentário:

Postar um comentário